Rádio Tropeiro

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Departamento Jovem - Palestra Interna, Indumentária Gaucha Atual



Foi realizado nas dependências do C.T.G. Tropeiros do Sul no dia 29/11/2016 (terça-feira), uma palestra organizada pelo Departamento de Invernada Jovem {Gestão 2017} composta por Lionel Vaz, Yasmin Fernandes e Andressa Castro.

Sendo esta a primeira palestra sendo apresentada pelo novo Departamento, visou-se o público da Invernada Mirim e seus respectivos pais nas quais se faziam presentes, abordando diversos assuntos, tendo como assunto principal a ''Indumentária Gaucha Atual'', ''Como Se Comportar Dentro de Uma Entidade Tradicionalista'', ''Síntese e Regras Da Normativa da 26ªRT na quais somos pertencentes'', ''O Que Deve-se e Não Deve-se Estar Usando Para Estar em um Baile Bem Pilchado'' em uma linguagem bem informal, e didática pois eles são o nosso futuro, e claro, enaltecendo a nossa cultura .. Uma palestra muito simples, porém bem explicativa, daonde despertou a atenção do publico presente, e nós do Departamento ficamos agraciados com o carinho e a atenção que nos foram dadas

Visando que durante o ano de 2017, haverá mais palestras promovidas pelo Departamento, e seus respectivos convites serão postados por aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário